Villa Betto Brunelli

  

Destaque seu Bookmarks

Add para: JBookmarks Add para: FacebookAdd para: Mr. WongAdd para: WebnewsAdd para: Buzka Add para: Windows LiveAdd para: IcioAdd para: Ximmy Add para: OneviewAdd para: Kledy.de Social BookmarkingAdd para:  FAV!T Social BookmarkingAdd para: Favoriten.deAdd para: SeekxlAdd para: Social Bookmark PortalAdd para: BoniTrustAdd para: Power-OldieAdd para: Bookmarks.ccAdd para: NewskickAdd para: NewsiderAdd para: LinksiloAdd para: ReadsterAdd para: YiggAdd para: LinkarenaAdd para: DiggAdd para: Del.icoi.us Add para: RedditAdd para: JumptagsAdd para: UpchuckrAdd para: SimpyAdd para: StumbleUponAdd para: SlashdotAdd para: NetscapeAdd para: FurlAdd para: Yahoo Add para: BlogmarksAdd para: Diigo Add para: TechnoratiAdd para: NewsvineAdd para: BlinkbitsAdd para: Ma.Gnolia Add para: SmarkingAdd para: NetvouzAdd para: FolkdAdd para: SpurlAdd para: GoogleAdd para: BlinklistInformation

Bar do Juarez

Beephoto

Studio NaPraça

Steiner Sons e Piano

banner_a_tarde.jpg

O novo Parque da Mônica PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
À Tarde | Passeios
Escrito por Cléo Tassitani on Segunda, 12 Abril 2010 06:29   
Pin It

 

O novo Parque da Mônica_2


Após 17 anos no Shopping Eldorado, o Parque da Mônica fechou suas portas. O desenhista Mauricio de Sousa anunciou em seu Twitter que o Shopping Eldorado solicitou de volta a área onde ficava o Parque da Mônica.


A saída do Parque da Mônica do Shopping Eldorado no dia 16 de fevereiro de 2010, onde ficou instalado por 17 anos, não é o fim, garante o desenhista Mauricio de Sousa. O empresário adiantou que o novo parque terá "um toque de modernidade, devemos importar alguns brinquedos e queremos dar uma atenção melhor aos jovens e adultos que acompanham as crianças."


Mauricio de Sousa divulgou, pelo Twitter, o novo endereço do Parque da Mônica. Segundo ele, o parque reabrirá em 2014 na Av. das Nações Unidas, 20.025, na Marginal de Pinheiros, no Shopping Nova 25 de Março, que ainda está em construção.

Na ocasião, Mauricio disse que fechar o local significava "uma perda de uma área de lazer que recebe milhares de crianças, de escolares, para lazer e cultura".


O desenhista também revelou que havia um projeto de modernização do parque, mas que foi paralisado porque o shopping já vinha pedindo a diminuição da área para um quarto da atual. O Parque da Mônica contava com mais de 30 atrações nos 10 mil m² de área coberta e climatizada. Segundo ele, o parque precisava de investimentos, que vinham sendo adiados por causa da ameaça de mudança. Os gestores do parque estavam descontentes com o local porque o estacionamento para ônibus escolares foi reduzido e o trânsito começou a dificultar o acesso.

No Shooping Eldorado, O Parque da Mônica recebia 43 mil visitantes por mês.

Confira mais sobre o novo Parque da Mônica no portal DestaqueSP clicando aqui.

destaque 


Cléo Tassitani
Cléo Tassitani
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar

Pin It
 

Twitter em Destaque

Siga DestaqueSp no Twitter